segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beyoncé Pepsi Super Bowl XLVII

Com certeza o assunto do dia hoje foi "Beyoncé Pepsi Super Bowl XLVII", foi uma performance inesquecível com direito até a participação de Kelly Rowland e Michelle Williams integrantes do antigo grupo Destiny's Child, a diva Beyoncé estava linda e poderosa como sempre com tudo em cima depois da gravidez , deslumbrante em um Body de couro preto com aplicações de renda lindíssimo feito por Rubin Singer, no inicio também usou um belo colete biker que tirou logo no começo da apresentação e botas acima do joelho sensualizou total né tipico dela, a presentação foi rápida mais eletrizante e muito bem feita com efeitos de arrepiar e deixar a gente de boca aberta eu não parei um minuto (incorporei...kkkkk) mas valeu a pena esperar pelo evento foi baphonico, sou suspeita de falar por que amo de paixão a Bey mas foi sensacional duvido quem não concorde! Se você não viu não sabe o que perdeu e se quer ver ainda da tempo da uma conferida aqui no link do vídeo logo abaixo das imagens, direto do site do Superbowl, legal eles deixarem disponível a apresentação pra quem não viu e quer ver de novo, bora dançar e cantar com a Bey! Beijos,beijos!!
Link do vídeo:http://www.nfl.com/videos/nfl-super-bowl/0ap2000000135280/Beyonce-Super-Bowl-XLVII-halftime-performance

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cropped mania !

Hoje me deu vontade de falar dessa moda mania que vem pegando muito nesse verão e que eu pessoalmente adoroo, os tops "cropped", são varias modelagens de soltinhos a mais justos, de lisos a decorados e coloridos dentre outros, eles fizeram a cabeça da mulherada, a primeira pessoa que me vem a cabeça quando penso neles é a nossa querida e escandalosa Rihanna que é uma adepta da peça já a vimos usa-los em muitas ocasiões e com esse corpinho meu amor ela sensualiza e arrasa, além de Ri-Ri muitas outras Miley Cyrus, Selena Gomez, Leighton Meester, Jennifer Lopez e inclusive as nossas famosas daqui Claudinha Leite, Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Sthefany Brito, Sabrina Sato e outras estão usando e abusando da tendencia. A melhor dica pra se usar é com peças de cintura alta desde saias a calças e shorts, o essencial é mostrar só uma pequena parte da barriga acima do umbigo sensualizando na medida certa sem vulgarismo e é claro que deve-se estar com a boa forma em dia né!
São ou não são apaixonantes? Beijos, beijos!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano novo novos começos !

Ano novo vida nova para todos nós, inclusive para a família mais conhecida pela mídia, a cegonha novamente visita os kardashians e para nossa surpresa foi Kim Kardashian e Kanye West, o casal acabou de anunciar que estão grávidos!!! "It’s true!! Kanye and I are expecting a baby."(É verdade! Kanye e eu estamos esperando um bebë.), foi esse o pronunciamento da beldade em seu blog, eles dizem se sentirem abençoados, fico feliz por eles, depois de um conturbado casamento relâmpago com kris humphries ela merece um novo começo, e um filho é a melhor dadiva do mundo.
Parabéns Kim e Kanye !!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kardashian

E mais uma poderosíssima Kardashian vem ao mundo, a linda Penelope filha da minha Kardashian preferida Kourtney com o (arrogante) Scott Disick, é o segundo filho do casal, a revista Us Weekly publicou em primeira mão a primeira foto da bebe ao lado da linda mamãe e do irmão mais velho o fofíssimo Mason.
Já até imagino o glamour dessa princesinha, suri cruise que se cuide!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Invasão Vermelha

Bom não é de hoje que eu sou apaixonada por cabelos vermelhos, quem me conhece sabe bem disso. E pra minha felicidade e de muitas outras que adoram uma madeixa vermelha recebi a dica muita boa do meu hairstylist preferido Marco Antonio de Biaggi de que a tendencia do momento são os lindos tons de vermelhos, cores como, nuances de dourado, desbotado mas claro muito bem cuidado e o meu preferido strawberry blonde (estou apaixonada por esse tom). E mais a tendencia do vermelho também vale no make, nas unhas e a até nas roupas e tudo ao mesmo tempo se for da sua preferencia. Com as palavras de Biaggi - "vermelhos são ícones de ousadia e sensualidade" (uauu), amei, eu já to entrando na onda como já faz algum tempo que não tinjo a cabeleira vou cair de cabeça no tom strawberry blonde e seja o que Deus quiser(rsrs). Bom fica a dica, use e abuse do vermelho, no bocão, nas unhas ou no modelito, vocês é quem escolhem gatas.
Esses são os meus ruivos preferidos, principalmente o da poderosa e linda Marina Ruy Barbosa (Cabelos do sonhos o dela).

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hello!!!

É eu sei faz tempo né, muito tempo... Bom gente é que ser mãe me consome sabe, é bom demais viu, agora com as minhas duas riquezas então a Gabrielly e o Miguel, o tempo fica curto, bem curto mais prometo arrumar um tempo para dividir as coisas boas da vida nesse cantinho que é especial pra mim, afinal é aqui que eu compartilho as minhas paixões, desse jeito só meu de ser, nossa tava com muita saudades disso tudo. Mas agora quero me antenar e trazer muitos assuntos e novidades, para curtirmos e compartilharmos.
Bjss, aguardem!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estrelas e estrelas!!!

É parece que vem uma super tendência por ai, e esta fazendo a cabeça das nossas estrelas.




Depois do desfile das coleções de Dolce & Gabbana, Channel e YSL, a algumas semanas muitas celebs Fashionistas circularam por ai com elas estampando seus looks, estrelas e mais estrelas, uma tendência diferente e inovadora, que vai de estampas a acessórios como a coleção por YSL.



Mas cuidado pra não pesar de mais no look, o correto é fazer uma boa combinação neutra com a peça estampada, fica lindo.

Videos

Loading...